No ano de 1978 a GAIDZINSKI Ind.e Com. Ltda deu inicio as suas atividade, tendo o Sr. ANTÔNIO GAIDZINSKI como seu fundador.

No início com uma pequena ferraria prestava serviços ao homem do campo, uma das atividades mais comuns na região Braçonortense.

O crescimento da região e a carência no setor metalúrgico, fizeram com que a GAIDZINSKI ampliasse suas atividades.

Com muito trabalho, esforço e dedicação, seu fundador, 3 filhos e colaboradores conseguiram ampliações, atendendo os seguimentos de, usinagem, solda, funilaria e caldeiraria, se solidificando no ramo metalúrgico e tornando-se muito conhecida em toda região.

No ano 1989 a GAIDZINSKI deu inicio a novas atividades passando a produzir implementos agrícolas, maquinas para processamento de grãos nos setores da suinocultura e avicultura bem como estufas para a secagem de tabaco (fumo). À medida que a GAIDZINSKI seguia buscando cada vez mais aperfeiçoar seus produtos e serviços, também pensava em novos desafios.

Localizada no centro do maior pólo Moldureiro da América Latina, e vendo a carência de equipamentos e a dificuldade para adquiri-los, sendo que praticamente todos os equipamentos disponíveis eram importados, dá-se então a GAIDZINSKI, um novo ramo de atividade.

Hoje a GAIDZINSKI é líder nacional em acabamento no setor Moldureiro Civil e Decorativo, ampliando suas atividades também ao setor Moveleiro.

Além do Brasil, a GAIDZINSKI estende suas atividades comerciais aos mercados consumidores da América do Sul, Central, parte da América do Norte e Europa.

Atualmente a empresa dispõe de 87 funcionários, tendo aproximadamente 4.200 metros quadrados de área construída e se distribui nos setores, Financeiro, Comercial, Compras, Desenvolvimento, Elétrico, Usinagem, Funilaria, Pintura e Expedição.

GAIDZINSKI um nome forte em acabamentos.
Nosso Compromisso:

Seguir em aprimoramento constante de nossos produtos e serviços, sempre investindo em novas tecnologias acompanhando as tendências mundiais, procurando servir e superar as necessidades de nossos clientes proporcionando a eles um crescimento sustentável.

A GAIDZINSKI assume este compromisso juntamente com sua diretoria.

  1. GILBERTO GAIDZINSKI - Diretor Financeiro
  2. JOELCIO GAIDZINSKI - Diretor de Produção
  3. SILVANO MARTINHO - Diretor Industrial