Central de Atendimento
VER CATEGORIAS

Notícias e Eventos

VER TODAS NOTÍCIAS E EVENTOS
Fimma Brasil 2015 A Gaidzinski encerrou sua participação na Fimma Brasil 2015 realizada com os bons negócios ali fechados e outros iniciados, o que mostrou um novo cenário que superou as baixas expectativas devido ao atual momento econômico do país.

A Gaidzinski encerrou sua participação na Fimma Brasil 2015 realizada com os bons negócios ali fechados e outros iniciados, o que mostrou um novo cenário que superou as baixas expectativas devido ao atual momento econômico do país.

Esta edição marcou um novo momento da empresa, com o lançamento de novos modelos de seus equipamentos apresentando não só mudanças visuais mas funcionais.
Os destaques ficaram por conta da Pintura Automática para perfis e a Recobridora de Perfis.

Além destas, apresentamos a Laminadora para portas e painéis planos, fatiador múltiplo de bobinas e o centro de usinagem para portas e paíneis, este último em parceria com a Italiana Centauro.

Para 2017, a Fimma já tem data confirmada, será entre os dias 28 a 31 de março e a Gaidzinski estará mais uma vez participando desta que é a maior feira do segmento na América do Sul.